top of page

Posso orar por você?

Olá meninas!

 

     Bom, um dia desses eu estava navegando por sites de casamento, tirando inspirações.. e eu me deparei com uma página que me chamou muita atenção. No site agorasimcasada, existe um espaço destinado a oração! Eu achei linda a iniciativa da Li e pedi autorização para reproduzir a postagem dela e seguir adiante com essa ação tão linda que é deixar seus problemas de lado para orar pelos outros.
Devidamente autorizada, segue o texto:

 

     â€œA vida é não é feita só de festas, flores, decoração... Nós enfrentamos muitas dificuldades e não é a toa que tantos casamentos se acabam em pouco tempo. Além de um corpo, nós temos alma e espírito, e precisamos cuidar dos três, principalmente do espírito, que é eterno. Por isso reservei um espaço no meu "caderninho de motivos de oração" para os pedidos das leitoras do blog que precisarem de algum apoio. 

 

     Não sou "curandeira", "rezadeira", "gênio da lâmpada", nem nada parecido. Na verdade eu também tenho problemas e de vez em quando, deixo de fazer o bem que gostaria para fazer o mal que não gostaria (como disse o apóstolo Paulo), mas apesar disso, pela graça de Deus, eu recebi o Espírito Santo, e sinceramente, não há nada mais precioso em mim do que Ele.

 

     A Bíblia diz o seguinte sobre a oração:

 

 "Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores. Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; e a oração salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecado, ser-lhe-ão perdoados. Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis: a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. "(Tiago 5.13-16)

 

     Neste mesmo trecho, Tiago lembra do que aconteceu com o profeta Elias, mostrando que Deus atende as orações daqueles que o temem, mesmo sendo assim, imperfeitos:

 

"Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós, e, orando, pediu que não chovesse, e, por três anos e seis meses não choveu sobre a terra. E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu seu fruto." (Tiago 5.17-18)

 

     Cara leitora, não sei se você crê em Deus e no seu filho Jesus, ou se crê, mas não o segue. Só sei que independentemente do que você pensa, Ele continua sendo o Todo-Poderoso, Justo, Misericordioso e Bondoso Deus que salva vidas, cura doenças, restaura casamentos, faz da estéril uma mãe, e está acima de qualquer problema.

 

     Se você deseja receber oração ou um auxílio, envie um e-mail para forcanobuque@gmail.com ou clique aqui para enviar uma mensagem. Coloque no assunto: Pedido de oração. Não se preocupe, pois nada do que for compartilhado no e-mail será publicado no blog. Este será um segredo entre mim, você e Deus.

 

A oração é uma ferramenta poderosa. Acredite!"

Via: agorasimcasada 

 

Beeijo, Lú!

bottom of page